Em frente a multidão, Bolsonaro detona Lula: “Não passo faixa para ladrão”

Em ato no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro detonou o Lula. Com todas as palavras, o ex-presidente disse que nunca teve a intenção de passar a faixa presidencial ao petista.

“Alguns achavam que eu ia passar a faixa para aquele cara (Lula), mas eu não passo faixa para ladrão”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro participou nesta quinta-feira (18/7) de um evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado do deputado federal e pré-candidato à prefeitura da cidade Alexandre Ramagem (PL-RJ). Recentemente, a quebra de sigilo da gravação de um áudio entre eles “municiou” a imprensa com narrativas absurdas.

Vale ressaltar que, nesta semana, o ministro Alexandre de Moraes chegou a proibir Ramagem de ter contato com Bolsonaro e Valdemar da Costa Neto. Essa decisão alterava significativamente o cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Praticamente, seria o fim da candidatura de Ramagem, que vai disputar o pleito. Porém, subitamente a decisão foi derrubada pelo próprio Moraes.

Até o momento não se sabe o que fez essa mudança acontecer. Pelo visto, mais uma vez o tiro saiu pela culatra, fortaleceu Bolsonaro e ainda abriu o caminho para Ramagem no Rio.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias