ADVERTISEMENT

Stalker é presa por invadir casa de PM: “Vou acabar com a vida dela”

Uma mulher de 69 anos foi presa nesta sexta-feira (19/7) por invadir o apartamento de uma policial militar. Segundo a vítima, de 25 anos, ela já vinha sendo perseguida e ameaçada há algum tempo. O caso ocorreu no bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas (MG).

De acordo com o boletim de ocorrência, a stalker já esteve no prédio da policial outras quatro vezes. Ela tinha o hábito de tocar o interfone do apartamento dela e de outros moradores. As informações são do g1.

Desta vez, ela ouviu um barulho vindo da sala de estar e acabou se deparando com a stalker. Mesmo pedindo para que se retirasse, ela se negou a deixar o local.

Stalker feriu policial

Para retirar a mulher de sua residência, a policial precisou usar força física e acabou sendo agredida com unhadas.

Antes de ser encaminhada para a delegacia, a mulher precisou receber atendimento médico devido aos ferimentos que teve enquanto se debatia durante a prisão.

Em depoimento à polícia, a idosa disse apenas que não gosta da policial: “Eu vou acabar com a vida dela, isso não vai ficar assim”, afirmou.

Segundo a Polícia Militar, a idosa já esteve envolvida em outros crimes. Em fevereiro, ela foi presa por ameaçar e tentar agredir a policial arremessando pedras contra ela. A stalker esteve detida também por perturbar policiais militares que ficam na base comunitária do Mercado Municipal.

Source: Metrópoles
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias