Ex-prefeito de Porto Velho estupra a enteada de 13 anos, com o consentimento da mãe dela

A perícia já constatou a violência sexual. A menina estava com lacerações na vagina e no ânus

A guarda da menor já foi entregue ao pai. O ex-prefeito é rico e tem contatos com gente influente, por isso acha que ficará impune

Um ex-prefeito de Porto Velho, rico e poderoso, é acusado de estuprar a enteada de 13 anos. O mais sério é que a menina foi entregue para o ex-prefeito pela própria mãe, atual esposa dele. Nos bastidores políticos circula que ele acredita que escapará impune, devido a ligações com autoridades, mantidas desde que ele era o prefeito da capital.

Conforme foi apurado, após o estupro a menina contou ao pai, que denunciou o caso. Está em segredo de justiça. A perícia constatou o estupro, evidenciado por lacerações na vagina e no ânus. O pai já conseguiu a guarda e está com a menor.

O mais apavorante nessa monstruosidade é que a menina relatou que foi entregue ao ex-prefeito pela própria mãe, atual esposa dele. Após o estupro, a mãe ainda ficou cuidando da menor, para não precisar levar ao hospital.

O blog está em busca de mais detalhes, como a existência de fotografias.

Ricos e caloteiros

A família do ex-prefeito é rica, bem relacionada e estaria acostumada a dar calote em funcionários. Um sobrinho do ex-prefeito, por exemplo, teve um restaurante em Porto Velho. Deu o pino nos colaboradores. Há muitas ações na Justiça do Trabalho, mas ele esconde os bens. Sabe-se de uma fazenda dele no estado vizinho, mas a própria Justiça não consegue localizar, para que as dívidas trabalhistas sejam quitadas.

3.5 2 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias