Publicidade
ADVERTISEMENT

Tragédia na BR-364: motociclista morre em acidente ao bater violentamente na mureta de proteção na BR-364

Na capital, um trágico acidente ocorreu na BR-364, resultando na morte de José de Arimateia Vieira da Silva, 42 anos, após uma colisão com a mureta de proteção que separa as duas vias. O incidente aconteceu na saída do bairro Ulisses Guimarães, em frente ao Bairro Novo, na noite desta terça-feira (30), em Porto Velho.

Segundo testemunhas, a vítima seguia de moto pela Estrada dos Periquitos, quando acabou passando direto na BR-364 e bateu violentamente na mureta de proteção da rodovia. Ainda de acordo com relatos, o motociclista estava dirigindo em alta velocidade e possivelmente sob condições climáticas adversas. As autoridades estão investigando para confirmar as causas exatas do acidente.

A pancada foi tão violenta que a mureta de concreto que separa as vias afastou e o motociclista foi parar do outro lado da pista. José não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo familiares, José morava em Porto Velho há dois anos, trabalhava como cabeleireiro e durante a noite atuava como moto aplicativo.

Source: Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias