A conversa dos maledicentes é que Lindomar Garçom teria vendido a vaga de vice para o pastor Ivanildo, em troca de um mês de dízimo no Candeias
Para quem não sabe, pastor Ivanildo é o coordenador político da Igreja Universal em Rondônia, e aparentemente, na cabeça dele, o santo e o profano se confundem. Pastor Ivanildo teria fechado o acordo com Lindomar Garçom (Republicanos), tido como o político mais mentiroso e caloteiro de Rondônia. A igreja deve indicar a vice da chapa dele em Candeias do Jamari.
Pastor Ivanildo parece ter se esquecido do que a igreja ensina sobre ser o pai da mentira. Há quem diga que Lindomar Garçom levou uma tremenda surra do empresário Daniel Pitbull, porque mentiu e depois se negou a pagar uma dívida de R$ 550 mil. O dinheiro teria sido gasto para pagar multas eleitorais e na eleição suplementar no Candeias.
Certamente a conversa sobre a surra é exagerada, porque se Daniel Pitbull tivesse mesmo batido em Garçom, o homem da bandeja não estaria gravando vídeo dizendo que nunca ofendeu ninguém. Mas Daniel deixou de fazer o que muita gente tem vontade, devido às constantes mentiras contadas pelo prefeito do Candeias e também pelo mau costume de não pagar suas dívidas.
O que se sabe é que Garçom, depois de dizer que não iria pagar a dívida, ameaçou Daniel Pitbull de morte e partir para cima do empresário, que se defendeu do jeito que conseguiu, agarrando a camisa do homem da bandeja. Como o tecido não era de boa qualidade, a camisa ficou em frangalhos. Tem uma foto do que sobrou dela aí. A foto já está circulando em grupos de WhatsApp.
Pastor Ivanildo precisa ter cuidado com sua própria imagem, pois já há muita gente dizendo que um homem sério jamais se juntaria a um político da estirpe de Lindomar Garçom. E mais: devido ao péssimo caráter do homem da bandeja, os maledicentes já estão falando que a vaga de vice teria sido vendida para a Igreja Universal, sendo que um mês de dízimo ficará com o conhecido caloteiro do Candeias.
Te cuida, pastor Ivanildo. Edir Macedo permite a presença de políticos de caráter duvidoso na Universal, mas se ele acreditar que vai perder dinheiro do dízimo, a igreja terá um novo coordenador político.
Os mentirosinhos
No Candeias tem Garçom, o mentiroso mor, e tem também vereadores mentirosinhos, da turma do homem da bandeja mesmo. Aprendem com o chefe. Tem um dizendo que a família toda de Daniel Pitbull está na prefeitura do Candeias, que todos juntos recebem R$ 50 mil por mês e que o dinheiro ainda é dividido com o presidente do Avante, Jair Montes.
É claro que é mentira do vereador salafrário. Aparentemente aprendeu a mentir com o Garçom. A irmã de Daniel Pitbull é funcionária efetiva, para começar a conversa, e o salário dela não é alto. Mas, de vereador defensor de mentiroso, o que se pode esperar?
Tem muita gente que não gosta de Lindomar Garçom. É gente para quem ele mentiu, é gente para quem ele está devendo e não paga. Esses dizem que Pitbull pisou na bola, pois deveria ter dado mesmo uma tremenda surra no homem da badeja, para ver se ele cria vergonha na cara e aprende a ser homem.
É claro que esse povo está exagerando, porque estão irritados com o homem da bandeja. Principalmente aqueles para quem ele deve dinheiro há anos. A equipe do blog, que é contra qualquer tipo de violência, dá uma dica: Em vez de querer bater no homem da bandeja, vão cobrar lá na Universal, já que o pastor Ivanildo está dizendo que Lindomar Garçom é um homem de Deus. Homem de Deus? Que Deus é esse, que o pastor Ivanildo está citando? Segundo dizem, mais mentiroso que Garçom, só mesmo o pai da mentira.
Fonte: blogentrelinha | Nilton Salina