Grande incêndio destrói vários ônibus em empresa na capital

Um incêndio de grandes proporções pegou todos de surpresa na tarde desta quarta-feira (7), quando destruiu vários ônibus de uma empresa de turismo em uma garagem, localizada na rua Emídio Alves Feitosa, no bairro Agenor Martins de Carvalho, na capital. No local funciona a empresa Trans Brasil Encomendas e Cargas.

De acordo com as autoridades, ainda não se sabe como o fogo iniciou, mas rapidamente as chamas se alastraram, destruindo três ônibus que estavam na garagem. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas após quase uma hora.

Felizmente, não houve vítimas, mas os prejuízos materiais foram significativos, com a destruição completa de vários ônibus da frota da empresa.

Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias