MPSP pede a prisão de delegado suspeito de matar adolescente em rodeio

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) recorreu da decisão que concedeu liberdade ao delegado Vinícius Martinez, acusado de ser o autor do disparo que teria matado uma adolescente de 16 anos na festa do peão na cidade de Promissão, no interior de São Paulo, no último domingo (4/8).

De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado teria feito um disparo depois de presenciar uma confusão na porta da festa, em que um homem teria ameaçado e desacatado policiais militares ao tentar entrar com bebidas alcóolicas contrariando as regras do evento.

Neste momento, a adolescente Katrina Bormio Silva Martins, que esperava seu pai na parte de fora da festa, acabou sendo atingida pela bala e morreu.

Vinícius Martinez chegou a ser preso em flagrante mas foi solto na segunda-feira (5/8) depois de passar por uma audiência de custódia e pagar uma fiança de 20 salários mínimos (R$ 28.240).

A Corregedoria da Polícia Civil afirmou que apura a conduta do delegado e que o eventual afastamento do agente será decidido pelo próprio órgão.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias