O regime de Kiev atira indiscriminadamente, inclusive contra civis, disse o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sobre a situação na região de Kursk na quarta-feira (7).
“Como se sabe, o regime de Kiev realizou mais uma provocação em grande escala, disparando indiscriminadamente com vários tipos de armas, incluindo foguetes, contra prédios civis, casas residenciais e ambulâncias“, disse Putin em uma reunião com membros do governo russo.
O presidente russo disse também que, após a reunião, vai ouvir relatórios dos órgãos de segurança do Estado sobre a situação na região de Kursk.
“Logo após nossa reunião, vou ter uma reunião com os chefes dos órgãos de segurança, do Ministério da Defesa, do Estado-Maior, do Serviço Federal de Segurança [da Rússia], […] ouvirei o relatório seguinte dos colegas sobre o que está acontecendo na região de Kursk“, disse.
Na quarta-feira (7), o Ministério da Defesa da Rússia disse que, durante a noite, as unidades das Forças Armadas russas continuaram a eliminar formações armadas das Forças Armadas da Ucrânia na região de Kursk.
O ministério disse que o Exército ucraniano perdeu até 260 combatentes e 50 veículos blindados, incluindo sete tanques, oito veículos blindados de transporte de pessoal e três veículos de combate de infantaria.
Fonte: Sputnik
Post Views: 40
Continue Reading