Raimundo Torres Filho é pré-candidato a vereador de Porto Velho pelo Partido Progressista – PP, mesmo partido do deputado estadual Lucas Torres, eleito em 2022 para deputado estadual com 14.298 votos.
Na eleição deste ano, o deputado estadual Lucas Torres chamou a atenção ao apresentar seu tio como candidato a vereador. Com 62 anos, Torres Filho, cujo nome ainda não foi amplamente divulgado, tem um histórico respeitável na área de atuação pública, como é funcionário público do TRT/RO.
Após um longo período fora da disputa eleitoral, Torres resolveu ser candidato novamente.Moldado em importantes pilares, incluindo a transparência na gestão pública, melhoria de infraestrutura e fortalecimento das ações sociais, as propostas do pré-candidato já começaram a ressoar entre os eleitores, que veem na sua candidatura uma possibilidade de mudança positiva para a comunidade.
A relação próxima com Lucas Torres também contribui para essa esperança, dado o prestígio e a influência positiva que deputado Lucas tem mantido no legislativo estadual.
Segundo ele, sua candidatura surge como uma extensão do mandato do deputado Lucas Torres em defender os interesses da comunidade porto-velhense, e certamente, com o seu apoio e sua vasta experiência na esfera política, me sinto preparado para continuar trabalhando pela nossa população, afirmou.
“Sou pré-candidato, já tenho a experiência de outra eleição que participei em 2.000 quando concorri ao cargo de vereador de Porto Velho pelo PL, com poucos recursos, obtive a marca de 743 votos. “Estou de volta novamente”, dessa vez pelo PP e apoiando por um deputado estadual”, disse se referindo ao seu sobrinho, Lucas Torres, que é deputado estadual.
Em entrevista exclusiva ao jornal Correio de Notícia / Site, o pré-candidato, acompanhado de seu coordenador de campanha, Torres, observou que a aposentadoria é um momento de transição importante na vida de um cidadão. Para muitos, é a chance de descansar e dedicar-se a outros interesses e/ou projetos. Como estou prestes a me aposentar, resolvi aceitar o convite do deputado Lucas Torres para me candidatar a uma vaga na câmara de vereadores de Porto Velho.
“Ao avaliar o convite, Torres disse que encara esse convite com muitas responsabilidades e com ela a vontade de continuar trabalhando em prol da nossa população. Ser candidato e, possivelmente, eleito envolve compromisso com a comunidade, além de promover propostas que possam ser revertidas em benefícios para a população. Penso que esse compromisso se alinha com meus objetivos pessoais para uma futura aposentadoria”, disse.
“A minha decisão foi cuidadosamente considerada, levando em conta meus planos pessoais de aposentadoria. Pensando nisso, não hesitei em aceitar o convite, principalmente vindo de um deputado. Sinto que estou preparado para promover políticas que façam a diferença, com foco no progresso da cidade e bem-estar da população”, finalizou Torres.
da Redação/CN