Agentes do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e BPTAR (Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado) apreenderam um caderno com receita para suposta fabricação de crack. O caso ocorreu na Vila do Dnit, em Porto Velho (RO), na manhã desta quarta-feira (7).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, os agentes estavam em patrulhamento na região da Vila do Dnit. Em dado momento, notaram que um homem saiu correndo em direção a um matagal. Então os agentes fizeram o acompanhamento tático.
Ao realizarem a abordagem, verificaram que o suspeito não tinha nenhum ilícito e questionaram o motivo da fuga. O homem disse que estava em uma boca de fumo e fugiu com medo de ser preso. Então os agentes foram ao suposto local.
No interior do imóvel, os policiais localizaram R$ 536,60 em espécie, uma balança de precisão, vários sacos plásticos usados para embalar entorpecentes, além de um pote contendo uma grande quantidade de skank.
Durante as diligências, os agentes ainda encontraram dois cadernos, um com a contabilidade da venda de entorpecentes. Já o outro continha uma suposta receita para a fabricação de crack. Em seguida, a polícia deu voz de prisão ao homem, e o conduziu para a Central de Flagrantes.
portal Sgc