Uma mulher foi presa durante uma inspeção de rotina na BR-364 com 7 kg de drogas 

Mais um caso de apreensão de drogas foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia. O incidente ocorreu no final de semana na BR-364, em Porto Velho. A droga estava sendo transportada em um táxi que realizava a rota Rio Branco (AC)-Porto Velho.
Durante a abordagem, o veículo, que transportava vários passageiros, foi fiscalizado. Entre os ocupantes, os policiais notaram que uma mulher, de 35 anos, demonstrava excesso de nervosismo, com mãos trêmulas e inquietação, além de dificuldade em responder diretamente às perguntas da equipe de fiscalização. O comportamento suspeito motivou uma busca completa no táxi.

No momento da inspeção no interior do veículo, os policiais notaram um forte odor de substância análoga à maconha, o que despertou a atenção da equipe. Ao abrir o porta-malas do veículo, foi identificada uma mala de cor vermelha, que a passageira assumiu ser dona, fornecendo a chave do cadeado que a trancava.

Questionada sobre a presença de algum ilícito e o conteúdo de sua bagagem, ela permitiu a inspeção. Dentro da mala, foram encontrados cinco invólucros contendo aproximadamente 5,48 kg de substância com características análogas à maconha e um tablete contendo cerca de 1 kg de substância semelhante à droga conhecida como “crack”, envoltos em roupas e toalhas com pó de café para tentar disfarçar o odor.

Ao ser interrogada sobre a origem da droga, a mulher confessou que foi paga para transportar os entorpecentes até Porto Velho e entregá-los a um homem na rodoviária da cidade. Diante dos fatos, a substância ilícita foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. A mulher também foi encaminhada à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

da Redação/CN
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias