Elon Musk se levanta mais uma vez contra Moraes e mantém a conta de Marcos do Val no Twitter

O senador Marcos do Val, vítima de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes que ordenou o bloqueio de 50 milhões de reais das contas e também o bloqueio de suas redes sociais, acaba de se manifestar em suas redes sociais:

“Gostaria de expressar meu profundo agradecimento a Elon Musk e Michael Shellenberger ter tido a coragem de manter minha conta no Twitter ativa. Mais uma vez, o ministro Alexandre de Moraes cometeu um grave abuso de autoridade contra um senador da República. Isso não é algo que pode ser discutido ou relativizado.

E para aqueles que apoiam essa decisão do ministro, lembrem-se de que um dia vocês poderão estar na mesma posição. Quando isso acontecer, saibam que não haverá nenhuma admiração da minha parte.

Peço a todos que compartilhem esta mensagem, porque o Twitter é agora o único canal que me resta. Quero deixar claro que esse valor de 50 milhões de reais é inexistente. Nunca tive nem 1% desse montante em toda a minha vida, e precisaria de 10 gerações ganhando o salário de senador para pagar essa quantia. Trata-se de uma penalidade perpétua, algo impossível de ser quitado com o que se recebe líquido no Senado.

Além disso, o ministro bloqueou a conta destinada às restituições de despesas como passagens aéreas e aluguéis de gabinete, que são obrigatórias para o exercício da função parlamentar. Felizmente, a Advocacia do Senado Federal já está tomando as devidas providências, pois estamos diante de uma gravíssima violação das nossas prerrogativas e de um claro abuso de poder.

Abraços a todos, e vamos à luta!”

Fonte: JCO
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias