Em uma ação rápida e eficaz, os agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram uma operação que culminou na prisão de dois indivíduos que usavam uma casa no centro da capital como ponto de tráfico de drogas.
Os ex-presidiários Álvaro B.R., 32 anos, e Alan L.M., 25 anos, foram presos nesta quinta-feira (15), na rua Marechal Rondon, bairro Pedrinhas, centro de Porto Velho.
Segundo o Denarc, a dupla estava sendo investigada pelo crime de tráfico de drogas. Durante a ação, a polícia apreendeu uma significativa quantidade de drogas, incluindo cocaína e maconha, prontas para distribuição. Além disso, foi encontrada uma pistola calibre.380 com 25 munições, balança de precisão e dinheiro, o que agrava ainda mais a situação dos detidos, dado o perigo potencial que representavam.
De acordo com a investigação, Álvaro é irmão de Ewerton Brasil Ramos, 47 anos, um dos baleados, que acabou morrendo junto com Rangel Botelho, no dia do ataque.
Os indivíduos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
da Redação/CN