Denarc prende dois suspeito em mais uma ação contra o tráfico de drogas

Em uma ação rápida e eficaz, os agentes do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) realizaram uma operação que culminou na prisão de dois indivíduos que usavam uma casa no centro da capital como ponto de tráfico de drogas.

Os ex-presidiários Álvaro B.R., 32 anos, e Alan L.M., 25 anos, foram presos nesta quinta-feira (15),  na rua Marechal Rondon, bairro Pedrinhas, centro de Porto Velho.

Segundo o Denarc, a dupla estava sendo investigada pelo crime de tráfico de drogas. Durante a ação, a polícia apreendeu uma significativa quantidade de drogas, incluindo cocaína e maconha, prontas para distribuição. Além disso, foi encontrada uma pistola calibre.380 com 25 munições, balança de precisão e dinheiro, o que agrava ainda mais a situação dos detidos, dado o perigo potencial que representavam.

De acordo com a investigação, Álvaro é irmão de Ewerton Brasil Ramos, 47 anos, um dos baleados, que acabou morrendo junto com Rangel Botelho, no dia do ataque.

Os indivíduos presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias