Madrasta e enteada são presas por tráfico de drogas em Porto Velho

Em Porto Velho, uma madrasta e suas enteadas foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu no final de semana, durante uma fiscalização de rotina na BR-364. Elas estavam em um ônibus.

Segundo informações das autoridades, durante a abordagem ao veículo, foi realizada a conferência das bagagens e a verificação da lista de passageiros. No processo, a equipe da PRF identificou que duas passageiras, madrasta e enteada, estavam em assentos diferentes dos indicados em suas passagens e negaram possuir bagagens no compartimento inferior do ônibus. No entanto, ao correlacionar as malas aos bilhetes, constatou-se que cada uma delas tinha uma mala no bagageiro.

Ao serem questionadas sobre a negativa e o itinerário da viagem, as mulheres demonstraram nervosismo e forneceram versões contraditórias. Diante das inconsistências, a equipe da PRF realizou uma inspeção minuciosa das malas, com a permissão das passageiras. No interior de uma das bagagens, foram encontrados três tabletes de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, a substância ilícita foi apreendida e encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. As infratoras também foram encaminhadas à autoridade policial para os procedimentos cabíveis, que agora, certamente, enfrentarão graves acusações relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

da Redação/CN

 

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias