Um médico, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por crimes cometidos contra a própria namorada, de 22 anos, entre o final da noite deste domingo (18/8) e a madrugada desta segunda-feira (19/8), em Amambaí – a 351 quilômetros de Campo Grande (MT).
Primeiro ele queimou a mão da companheira com ferro quente durante uma discussão e depois queimou as roupas dela em uma churrasqueira. Conforme o boletim de ocorrência, ainda consta um terceiro crime cometido por meio de ameaça, no qual ele enviou mensagens para ela dizendo que colocaria fogo nela.
A situação aconteceu na noite de ontem, quando a jovem foi até a casa do namorado buscar a motocicleta, quando encontrou o companheiro embriagado e o questionou porque ele não atendeu as ligações. Sem dar qualquer explicação, ele pegou o ferro quente e colocou em uma das mãos dela, causando queimaduras.
Ferida, a jovem procurou atendimento médico no Hospital Regional. Foi nessa oportunidade que a Polícia Militar foi acionada para começar a entender a ocorrência. Horas depois, a vítima recebeu a ligação do médico, onde ele dizia que queimou todas as roupas, calçados e bolsas dela na churrasqueira. Ao chegar no local, a mulher constatou a veracidade.
Ela acionou novamente a Polícia Militar que chegou pelo local e visualizou a cena, comprovando as denúncias realizadas.
Os militares encontraram o suspeito dentro do imóvel, completamente embriagado, encaminhando ele para a delegacia após receber voz de prisão em flagrante.
O indivíduo foi preso flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano no âmbito da violência doméstica.
TOPMÍDIA NEWS