Na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Fim da Linha, realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu três suspeitos na região dos bairros São Sebastião e Embratel, em Porto Velho (RO). Entre os presos está Williver L. R., de 20 anos, conhecido como “WL”, apontado como integrante da facção Comando Vermelho (CV) e suspeito da execução de Raunei Jander Barroso Vieira, de 25 anos, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o crime ocorreu na madrugada do dia 2 de julho, na lanchonete Subway localizada na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, no bairro Liberdade. Após investigações, a polícia identificou três envolvidos no assassinato.
Segundo apurado, um dos criminosos estava de carro em frente da lanchonete quando viram o rival entrando. Logo em seguida ele foi buscar dois comparsas. Os homens foram de carro e levaram uma bicicleta.
Ao chegarem na região da lanchonete, WL desceu de bicicleta e foi até o local para realizar a execução.
Operação
Durante a operação, “WL” foi preso com uma pistola calibre 9mm e diversas munições. Em outra parte da ação, os policiais realizaram buscas no bairro Embratel, onde apreenderam mais uma pistola 9mm, cinco quilos de maconha tipo skunk e porções de crack. Dois outros suspeitos foram detidos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A operação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, da Delegacia de Patrimônio e do Denarc, além do auxílio de uma cadela farejadora para localizar os entorpecentes. As investigações continuam para desmantelar outras atividades do grupo criminoso na capital.
Portal SGC