Desespero leva Affonso Cândido a apresentar denúncia à Justiça Eleitoral

Em Ji-Paraná, o cenário político atual indica que o candidato a prefeito Affonso Cândido (PL) pretende tentar levar a disputa para o tapetão. Provavelmente devido ao desespero causado pelo crescimento do prefeito Isaú Fonseca (União Brasil), que concorre à reeleição, Affonso apresentou uma denúncia à Justiça Eleitoral contra o adversário.

Devido à denúncia formulada por Affonso Cândido, de que Isaú teria fixado material publicitário fora da metragem permitida durante o lançamento da campanha na noite da última segunda-feira (19), o prefeito Isaú Fonseca apresentou explicações à Justiça Eleitoral.

Depois disso, o site Fronteira 364, ligado ao partido Novo e aliado de Affonso Cândido, ainda postou mais um material tendencioso. Esse site foi o mesmo que colocou uma fotografia desfocada e disse que havia pouca gente no lançamento da campanha de Isaú Fonseca.

O material foi facilmente desmentido com fotos nítidas, mostrando que havia uma grande quantidade de apoiadores no evento.

Na foto dessa nova postagem, o site ainda colocou uma foto de Isaú com a deputada federal Silvia Cristina (PP-RO). A parlamentar, uma grande liderança da região central, apoia Isaú Fonseca e pediu votos para ele no lançamento da campanha.

Nos bastidores políticos, circula que Affonso Cândido entrou em desespero, caso contrário não teria apresentado uma denúncia sem fundamento, somente para ter o que postar no site aparentemente contratado para falar mal do prefeito.

O prefeito disse que o crescimento de seu nome está visível nas ruas, principalmente nos bairros da periferia, algo que está sendo visto pelos candidatos a vereador.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias