Polícia Militar revida ataque durante operação Audácia 3 em Porto Velho

 Homem é baleado após trocar tiros com a polícia na zona norte de Porto Velho

Durante ação da Polícia Militar para cumprir mandados, na manhã desta sexta-feira (23), um homem ainda não identificado foi baleado após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar que realizava a operação Audácia 3, na rua Madrizela, bairro Nacional, zona norte da capital de Rondônia.

Segundo relatos dos policiais, eles estavam entrando em um local que há um grande índice de comercialização de drogas, e logo observaram o acusado, que desobedeceu à ordem de parada dada pelos militares e saiu correndo, atirando contra os policiais. Em resposta, a PM revidou o ataque para neutralizar a ameaça, garantindo a segurança dos policiais e da população local. O criminoso acabou sendo baleado e caiu ferido.

Os policiais solicitaram o Samu, mas devido à demora, colocaram a vítima no camburão da viatura e o socorreram até a emergência do pronto-socorro do hospital João Paulo II. Uma arma foi apreendida. A operação continua. O atirador ficará sob escolta da Polícia Penal.

A Operação Audácia 3 é fruto de ação integrada de combate ao crime organizado em Porto Velho, liderada pelo MP de Rondônia e as forças de segurança.

O objetivo principal da operação é cumprir 7 mandados de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário, para instruir Procedimento Investigatório Criminal (PIC) instaurado no MPRO a fim de apurar a suposta prática dos crimes de tráfico de drogas e de constituição ou integração de organização criminosa atuante em Porto Velho.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias