Saiba quem é a filha desaparecida de bilionário em naufrágio de iate

Hannah Lynch, filha de Mike Lynch, dono do iate de luxo que naufragou na costa da Sicília, na Itália, na última segunda-feira (19/8), é a única entre os desaparecidos ainda não encontrada. O corpo do pai dela foi retirado dos destroços da embarcação nesta quinta-feira (22/8), resultando em cinco mortes confirmadas.

Os mergulhadores ainda estão fazendo buscas na região onde o Bayesian naufragou. Entre os desaparecidos estavam Lynch; Jonathan Bloomer e a esposa, Judy Bloomer; o advogado Chris Morvillo e a esposa, Neda Morvillo. Todos os cinco foram resgatados, de acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, menos Hannah.

A menina tem 18 anos, e é filha de Mike Lynch e Angela Bacares, que estava presente no iate e foi resgatada com ferimentos leves.

Hannah estava se preparando para cursar inglês na Universidade de Oxford, de acordo com o The Times. Ao jornal, os amigos dela a descrevem como uma “leitora voraz e intelectual, e uma feminista convicta, gentil e amável, e também divertida”. Eles compartilharam, ainda, que ela tem o sonho de se tornar uma escritora.

A escola dela, a Latymer Upper School em Hammersmith, oeste de Londres, divulgou uma nota lamentando a situação.

“Estamos todos incrivelmente chocados com a notícia de que Hannah e seu pai estão entre os desaparecidos neste trágico incidente e nossos pensamentos estão com sua família e todos os envolvidos enquanto aguardamos novas atualizações”, diz o comunicado.

Hannah foi uma das únicas, entre 28 estudantes, a receber um prêmio em sua série, em 2020. Além disso, foi a única reconhecida por se destacar na disciplina de inglês quando estava no 1º ano do ensino médio. Antes disso, ela foi vice-campeã em uma competição de filmes de um minuto, devido ao documentário que produziu sobre a vida selvagem — nomeado To Swim Like a Sea Lion — onde ela mergulha com mamíferos e faz uma narração sobre as imagens.

Da mesma mãe e pai, ela tem uma irmã mais velha, que tem 21 anos e está na faculdade.

Como foi o naufrágio

Quando o iate foi atingido, por volta das 5h, a maioria dos tripulantes, provavelmente, estava dormindo nas cabines. Uma das sobreviventes contou que acordou com a água dentro da embarcação e se dirigiu até o convés. Ela conseguiu sair do iate com a filha dela, que tem um ano de idade.

O iate de luxo tinha 22 pessoas, e estava ancorado no porto de Porticello, perto de Palermo, quando naufragou de forma rápida devido a uma forte tempestade.

Veja algumas das vítimas

NSC TOTAL

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias