O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, interrompeu abruptamente nesta quinta-feira (22) uma entrevista, após ser alertado por sua equipe de segurança sobre um possível perigo iminente contra sua vida.
Trump estava realizando uma visita à fronteira sul dos EUA, no condado de Cochise, localizado no Arizona, quando o incidente ocorreu.
Durante a entrevista à repórter américana Ali Bradley, Trump disse que havia sido avisado por sua equipe de segurança que tanto ele quanto ela estavam correndo risco de vida.
“Posso te dizer uma coisa? Estamos em perigo ao ficar aqui conversando”, disse o ex-presidente, que logo interrompeu a entrevista.
Ele então sugeriu à repórter que ambos deixassem o local imediatamente, acrescentando que a equipe de segurança não queria que ele e ela permanecessem ali.
“Eles [a equipe de segurança] não querem que eu fique aqui parado. Eles também não querem que você fique aqui”, disse Trump antes de encerrar a conversa, conforme informações veiculadas pelo jornal conservador National Review.
Fonte: jco