Mãe denuncia professora por agredir menina de 5 anos em Mogi

Sandra Nunes da Silva denunciou professora de uma escola municipal de Mogi das Cruzes, em São Paulo, por agredir sua filha. A mulher alega que a educadora empurrou a menina, segurou o braço dela com força e ajoelhou na barriga da pequena.

O caso aconteceu na quinta-feira (22/8) no bairro Jardim São Pedro. Segundo o boletim de ocorrência, a criança relatou que, ao ir ao banheiro, esbarrou sem querer em uma mesa onde trabalhos de outra turma estavam expostos, derrubando-os no chão.

A professora da vítima a ajudou a recolher as coisas que caíram e levou a menina até a sala da outra educadora, da turma que tinha feito os trabalhos. O objetivo era que a menina se desculpasse. Ao deixar a criança sozinha, a outra professora teria a agredido, alegando que iria passar vergonha.

O caso foi registrado como maus-tratos no 3º DP de Mogi das Cruzes. A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes afirmou, em nota, que a apuração já foi iniciada.

A mãe contou ao G1 que quando foi buscar a herdeira, ela reclamou de dores na barriga. “Ela falou que estava com dor na barriguinha porque a professora ajoelhou na barriga dela.”

“Os braços da minha filha ainda estão roxos, a barriga já não dói mais. Ela tem acordado durante a noite e diz ter pesadelos com tudo que aconteceu. É um absurdo, muito triste”, disse Sandra.

metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias