Mais três voos foram cancelados nesta quinta-feira em Porto Velho por causa da fumaça

Porto Velho enfrenta mais uma vez problemas sérios devido ao aumento da fumaça na região. Entre a madrugada e a tarde desta quinta-feira (29), foram cancelados mais tes voos devido à densa nuvem de fumaça no ar, impedindo pousos no aeroporto Governador Jorge Teixeira, impactando viajantes e causando frustração.

Os voos da madrugada seguiriam de Brasília e Guarulhos (SP), mas nem chegaram a sair desses locais. No caso de Guarulhos, os passageiros foram realocados em um voo que partiria às 12 horas desta quinta-feira, mas por volta das 10h20 no horário de São Paulo, os clientes começaram a receber mensagens informando sobre o novo cancelamento.

Por outro lado, duas outras aeronaves, da Azul, que saiu de Confins (MG) e Gol, de Brasília, conseguiram pousar entre 00h54 e 01h29 desta madrugada no aeroporto da capital rondoniense.

A fumaça tem sido um problema recorrente em Porto Velho, afetando não apenas a qualidade do ar, mas também as operações no aeroporto.

O cancelamento dos voos não apenas atrapalha os planos de viagem de muitos passageiros, mas também resulta em uma série de inconvenientes logísticos para as companhias aéreas. Alguns voos foram remarcados, enquanto outros ainda aguardam a normalização das condições para serem reagendados.

Os moradores de Porto Velho esperam que a situação se normalize em breve, enquanto as autoridades monitoram de perto os níveis de fumaça e a qualidade do ar. Até que isso aconteça, é provável que mais cancelamentos ocorram, a menos que haja uma mudança significativa nas condições climáticas.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias