Ginasta campeã de apenas 21 anos é cruelmente assassinada

A ginasta Kara Welsh, de 21 anos, campeã nacional, foi assassinada a tiros no último sábado (31), em um apartamento próximo ao campus da Universidade de Wisconsin-Whitewater, nos Estados Unidos.

De acordo com o New York Post, Kara foi “baleada várias vezes” por um homem de 23 anos em um apartamento localizado a cerca de um quarteirão do campus principal da universidade. A polícia local, que investiga o caso, ainda não divulgou o nome do suspeito.

Foto: Divulgação/Universidade de Wisconsin

As autoridades ainda não esclareceram a natureza da relação entre a vítima e o suspeito. Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram a ginasta já sem vida, com “múltiplos ferimentos de bala”.

“Por meio de investigação, foi determinado que, antes do tiroteio, ocorreu uma alteração (briga) entre os dois”, afirmou a polícia local.

O suspeito foi preso e enfrenta acusações de homicídio, uso de arma perigosa que coloca em risco a segurança, e conduta desordeira enquanto estava armado, conforme relatado pelo New York Post. A investigação continua em andamento.

Kara Welsh estava prestes a iniciar seu último ano na Universidade de Wisconsin-Whitewater, onde cursava administração e integrava o time de ginástica da instituição. Ela conquistou o título nacional individual de salto em 2023.

Fonte: jco
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias