Na noite desta sexta-feira (6), um homem de 38 anos foi cobrar uma dívida e acabou sendo atacado com facada no pescoço. O incidente ocorreu em uma residência no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Porto Velho.
Testemunhas informaram que a vítima foi de carro até a casa do acusado para cobrar uma dívida. Quando chegou, encontrou o homem na companhia de mais três pessoas, que não gostaram da cobrança. Ao tentar recuperar o valor devido, a vítima foi surpreendida pelo devedor, que respondeu de forma violenta. O devedor, de posse de uma faca, sem qualquer aviso, atacou a vítima no pescoço, uma área extremamente vulnerável do corpo. O ato foi rápido e deixou a vítima em estado crítico, necessitando de atendimento médico imediato.
O agredido saiu correndo e foi ajudado por algumas pessoas que o levaram até a Upa leste. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeitos. A vítima teve que ser transferida por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II devido à gravidade do ferimento e, segundo informações de amigos, ele seria submetido a um procedimento cirúrgico.
da Redacção/CN