Debandada no MDB de Porto Velho e reclamações devido ao tratamento dado por Euma Tourinho: prepotente, arrogante e sem palavra

Para tentar justificar ter metido a mão no fundo partidário, a juíza aposentada disse que não precisa dos vereadores

A candidata do fundão: Euma Tourinho mete a mão no fundo eleitoral e deixa candidatos a vereador sem nada

A recente debandada no MDB de Porto Velho tem gerado repercussões significativas entre os filiados e a comunidade em geral. A insatisfação crescente surge, principalmente, devido ao comportamento de lideranças como Euma Tourinho, que têm sido alvo de reclamações e críticas acentuadas. Muitos membros acusam Tourinho de ser prepotente e arrogante em suas interações, o que tem contribuído para um clima tenso dentro do partido.

Os relatos que emergem de filiados do MDB revelam uma angustiante falta de respeito e consideração nas relações interpessoais. A postura de Euma Tourinho, frequentemente percebida como autoritária e sem abertura ao diálogo, tem gerado um descontentamento generalizado. Mentirosa e sem palavra. Esses são alguns dos adjetivos que estão sendo dados à juíza aposentada Euma Tourinho, que concorre à prefeitura de Porto Velho pelo MDB. E as acusações partem de dentro do ninho emedebista, de pessoas que estavam no partido há muito mais tempo do que ela.

Ocorre que no começo estava em cena a Euminha paz e amor, com a candidata se esforçando para ser agradável. Com os dirigentes do MDB desesperados para montar uma nominata de candidatos a vereador na capital, foi prometido apoio financeiro do fundo eleitoral para todo mundo, afirmam.

1

Agora, Euma Tourinho mostra a verdadeira face. A mesma face que já vinha mostrando no condomínio onde ela mora: prepotente e arrogante. O lado ainda não conhecido pela população, uma das alegações é a de sem palavra e egoísta.

Segundo informações de colaboradores insatisfeitos, Euma Tourinho meteu a mão no fundão eleitoral. Pegou tudo para ela e deixou os candidatos a vereador a ver navios. Quando reclamaram, ela disse que não precisa de vereadores. Abaixo, os gastos previstos. Ela recebeu o teto do fundo eleitoral e ficou com tudo.

Nesta quinta-feira (12), Carlos Veloso abandonou a campanha de candidato a vereador por falta de apoio. Ele gravou um vídeo e postou no Instagram, dizendo que agora é ex-candidato, reclamando da direção do partido e da majoritária. A majoritária, no caso, é Euma Tourinho. Ele reclama da “falta de trato” da candidata.

Também nesta quinta-feira, Rebeca Vasconcelos deixou a presidência do MDB Jovem. Ela destacou a falta de respeito da executiva do partido e citou que Euma Tourinho disse que não precisa dos vereadores, “e se ela não precisa, a gente não tem que estar aqui”. A ex-presidente do MDB Jovem disse que entregará o apoio dela para quem precise e que queira sua motivação.

Ex-presidente do MDB Jovem desabafa ao se sentir enganada por Euma Tourinho

Há um outro vídeo de Rebeca Vasconcelos, onde ela reclama que trabalhava para a candidata Euma Tourinho. “Ela disse que sempre esteve sozinha… uma grande mentira, porque eu postava em minhas redes falando dela. A prepotência e a arrogância da pessoa é gigantesca. E quando a pessoa veste um personagem, não adianta, uma hora a máscara cai”, afirmou.

Fonte: entrelinhas com Portal CN*

*https://blogentrelinhas.com.br/debandada-no-mdb-de-porto-velho-e-reclamacoes-devido-ao-tratamento-dado-por-euma-tourinho-prepotente-arrogante-e-sem-palavra/

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias