Corpo encontrado em fossa no Guará é de menino que estava desaparecido

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição no Distrito Federal é do menino João Miguel, 10 anos. A informação foi confirmada após a Polícia Civil (PCDF) receber o resultado de exames do Instituto de Identificação.

João Miguel estava desaparecido desde 30 de agosto. O cadáver estava em uma área de mata no setor Lúcio Costa, em frente ao viaduto que dá acesso ao Guará I, próximo ao local em que João morava com a família.

O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA). A principal linha de investigação é que o crime tenha sido cometido por vingança. O corpo encontrado em avançado estado de decomposição estava em uma fossa de, pelo menos, 1,5 metro de profundidade.

No dia em que desapareceu, Miguel usava um short estampado azul, camiseta cor laranja e estava em uma bicicleta pequena, de cor azul. João Miguel tem uma cicatriz no lábio superior. Não há câmeras de segurança perto do local onde estava.

Nas cenas, Miguel caminha pelo local por volta das 15h. O último momento em que foi visto pela família foi brincando por volta das 18h. Relatos de vizinhos também indicam que ele foi fazer compras em um mercado, por volta das 21 horas.

metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias