Na manhã desta sexta-feira (20), um empresário foi preso após se envolver em um ato de violência que deixou a comunidade perplexa. O incidente ocorreu quando o empresário, irado com seu vizinho, disparou uma espingarda contra ele. Segundo informações, o motivo teria sido uma briga entre vizinhos que terminou em tentativa de homicídio.
O incidente ocorreu em frente a uma residência, localizada na rua Graviola, no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho. De acordo com testemunhas, um empresário, de 45 anos, teria se desentendido com o vizinho e estaria sendo ameaçado.
O homem tentou pular o muro do empresário, mas foi atingido com um tiro de espingarda no pescoço, tórax e cabeça. Os familiares rapidamente socorreram a vítima até a UPA Sul, onde recebeu atendimento e precisou ser transferido para o hospital João Paulo II.
Quando a Polícia Militar chegou no local, o empresário confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, afirmando ainda que a vítima estava armada.
O empresário foi imediatamente preso e levado para a sede da Polícia Civil e certamente enfrentará severas consequências legais por suas ações.
da Redação/CN