Acidente fatal na BR-319 em Porto Velho resulta na trágica morte de um motociclista

Um acidente envolvendo um motociclista ainda não identificado morreu tragicamente na madrugada deste sábado (21), após cair de uma motocicleta CB300, na BR-319 (avenida Jorge Teixeira), com a rua da Beira, no bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

A vítima seguia pela BR em uma CB 300, sentido ao trevo da Campos Sales, na zona sul da cidade, quando perdeu o controle da motocicleta após bater em uma calçada. Ele sofreu uma violenta queda e teve traumatismo craniano. O Samu constatou a morte ainda no local.

A vítima não possuía documentos de identificação e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias