Confronto armado e prisão de apenado em condomínio da zona leste da capital chama atenção

Em uma dramática perseguição policial, na noite desta segunda-feira (23), policiais militares prenderam um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, após uma intensa troca de tiros, no condomínio Porto Madero, na zona leste da capital. Moradores do complexo ficaram assustados com o som de tiros ecoando pelo ar.

O confronto teria começado quando policiais do BPTA, que atuam no combate ao crime organizado, na capital, estavam em patrulhamento pelo condomínio quando observaram um homem correndo e, na sequência, ouviram disparos de arma de fogo, iniciando uma troca de tiros.

Testemunhas relataram o caos que se desenrolava, com muitos buscando refúgio dentro de casa enquanto as balas voavam. Felizmente, nenhum civil ficou ferido durante a provação.

Várias equipes da PM iniciaram as buscas e encontraram o apenado escondido em uma região de mata. Com ele, uma arma de fabricação caseira foi encontrada.

Após a prisão, o apenado foi levado para a sede da Polícia Civil.

Momentos depois, os policiais foram informados de que um jovem deu entrada na UPA Leste, vítima de disparo de arma de fogo.

Uma equipe foi ao local. Aos policiais, o jovem disse que foi vítima de bala perdida e negou ter participado da troca de tiros.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias