Depois de ser ameaçada de morte por torcedores do Flamengo, Karoline Lima tomou uma medida desesperada. A namorada de Léo Pereira, zagueiro do clube carioca, desativou o Instagram nesta segunda-feira (30/9).
No último dia 25 deste mês, a influenciadora expôs mensagens de ódio, que desejavam que ela e o companheiro tivessem a vida ceifada, depois de ser questionada sobre as derrotadas sofridas pelo time do companheiro:
“Se na torcida organizada tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos. Só foi ele começar a comer essa piranha, maria chuteira, que ele ficou uma merda dentro de campo. Eu quero a morte do Léo Pereira e da Karoline urgentemente”, declarou um homem.
Na ocasião, Karoline reagiu afirmando que esse tipo de pessoa não tem admiração pelo rubro-negro: “Vou começar a expor mesmo pra vocês entenderem o que rola. Pessoas assim não representam a torcida do Fla”.
Atualmente, Karoline Lima se mudou de São Paulo para morar com Léo Pereira e a filha, Cecília, no Rio de Janeiro. Ela e o atleta anunciaram publicamente a relação em fevereiro deste ano, depois de uma separação turbulenta com Éder Militão.
metrópoles