Revelado o “pilar” de Moraes e o novo “alvo” em busca do impeachment

O deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) afirmou que Gilberto Kassab, presidente do PSD, é um dos principais aliados do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Gayer também criticou o que chamou de “ditadura do Judiciário”.

“O PSD vai sair perdendo muito nessas eleições por causa da campanha: ‘55 é pior que o 13’”, disse Gayer.

“Mas, após as eleições, vamos voltar com força total para enfraquecer o Kassab, que é hoje um dos pilares que sustentam Alexandre de Moraes e a ditadura do Judiciário que a gente vive.”

O parlamentar pediu aos eleitores que não votem no PSD, que atualmente administra mais de mil prefeituras no país. Ele criticou a legenda por, segundo ele, apoiar uma “ditadura” contra a democracia e a liberdade de expressão. Gayer também apontou o PSD como um obstáculo para o avanço dos pedidos de impeachment contra Moraes no Senado, onde a sigla possui 15 senadores. O presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), é responsável por pautar os pedidos.

Gayer participou de uma manifestação em Belo Horizonte neste domingo (29), pedindo o impeachment de Moraes. O protesto contou com a presença de outros políticos, como Nikolas Ferreira (PL-MG), mas os organizadores decidiram não convidar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“A ideia é mostrar que esse não é um clamor do bolsonarismo ou da direita, é um clamor da população, que não aguenta mais viver nessa ditadura do Judiciário,” declarou Gayer.

Fonte: jco
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias