Bolsonaro e a capacidade de aprender com os erros cometidos

Bolsonaro já cometeu muitos erros políticos, mas diferente da direita burra ele aprende com os erros e vive um processo constante de amadurecimento político.

Em comparação ao Jair de 2018, prefiro mil vezes o Jair de hoje: pragmático, com um senso apurado de prioridades, consciente das próprias limitações e necessidade de coalisões, e uma habilidade de negociar comparável à de Trump.

A direita burra diz que o bolsonarismo acabou porque não compreendeu a necessidade de amadurecimento e adaptação, frente aos novos desafios do cenário atual.

O chamado “bolsonarismo raiz”, mais belicoso, escrachado e intransigente, que Marçal  tentou imitar, nos trouxe até aqui, mas não é capaz de nos levar adiante.

Reeditar o bolsonarismo de 2018, em um cenário onde a esquerda já aprendeu como neutralizar as armas que usamos naquela época, daria errado.

O bolsonarismo mais evoluído de hoje é muito mais eficaz e capaz de vencer a esquerda. Vocês vão testemunhar com os resultados das eleições municipais em todo país.

Há 6 anos atrás, quem diria que candidatos de direita liderariam o primeiro turno em Fortaleza e BH? Bolsonaro conseguiu essa façanha.

O bolsonarismo não acabou, amadureu e está mais forte do que nunca.

Por Ricardo Santi

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias