Os advogados que estão realizando a defesa de Sean Diddy Combs fecharam um acordo inicial com os promotores do caso envolvendo o rapper. Nesta quinta-feira (10/10), as partes decidiram que não vão mais falar com a mídia sobre o caso.
O acordo aconteceu após a equipe jurídica de Diddy solicitar uma ordem de silêncio e acusar os policias federais de vazarem informações do júri para a imprensa.
Nesta semana, o advogado do rapper afirmou que o vazamento do vídeo em que Diddy aparece agredido Cassie Ventura, sua ex-namorada, foi orquestrado pelo governo federal. No documento, a defesa acusa o Departamento de Segurança Interna de “prejudicar a reputação do Sr. Combs sem remuneração” ao enviar o vídeo à emissora.
Como resposta, o procurador assistente dos Estados Unidos negou ter falado com a imprensa e depois acusou o advogado de Diddy, Marc Agnifilo, de acusar infundadamente o governo de se envolver em um processo racista.
Vale dizer que a decisão por um acordo das partes não partiu do juiz. Responsável pelo caso, o magistrado também afirmou que o rapper Sean Combs permanecerá preso porque não foi aplicado um novo recurso de fiança.
METRÓPOLES