Polícia Federal prende servidor por abuso sexual infantojuvenil em Rondônia

Em um esforço dedicado para combater o abuso sexual infantil, a Polícia Federal deflagrou nesta última quarta-feira (16), a Operação Obsession. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e um de prisão contra um servidor da Segurança Pública de Rondônia. Esta iniciativa visa promover a conscientização e implementar medidas eficazes para combater o abuso infantojuvenil (jovens) na região.

As investigações começaram após denúncia da Polícia Civil sobre o uso indevido da imagem de uma vítima em simulações de cenas de nudez e sexo nas redes sociais. Foram identificados seis perfis falsos que compartilhavam imagens da vítima, além de conteúdo relacionado ao abuso sexual.

O objetivo principal da operação é coletar informações, sobretudo, prosseguir com as investigações para identificar outros envolvidos e apreender material ilícito relacionado aos crimes, além de mobilizar agentes da lei para identificar e apreender indivíduos envolvidos em casos de abuso sexual.

A iniciativa não busca apenas prender infratores, mas também trabalha para educar a comunidade sobre como reconhecer e relatar atividades suspeitas que podem levar ao abuso. Esta iniciativa também depende muito da participação da comunidade.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias