Um indivíduo foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (22), em Porto Velho. Erivelto Gonzaga de Paula é apontado como um dos autores da morte do comerciante Emanuel Barbosa Régis, assassinado a tiros no dia 21 de agosto, dentro de um box do Mercado do Km-1, na região central, da capital.
Na época O assassinato chocou a comunidade local. O crime, que ocorreu sob circunstâncias misteriosas, trouxe à tona questões sobre segurança e justiça na região.
A detenção do suspeito foi resultado de uma investigação meticulosa realizada pela polícia. O acusado foi preso em uma casa no bairro Castanheira, zona Sul. Uma motocicleta, que teria sido usada no crime foi apreendida pela Polícia.
Emanuel Barbosa Régis foi brutalmente assassinado quando estava trabalhando em uma banca de produtos naturais, quando dois homens, em uma motocicleta, chegaram no local. Um dos criminosos desceu do veículo, se aproximou do box e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Horas antes do crime acontecer, familiares de Emanuel receberam informações de que integrantes de uma facção criminosa estavam decidindo se matariam ou não o comerciante, que era pai de Williver Lima Regis, conhecido como “WL”, preso por envolvimento na morte de Rauney Jander Barrozo Vieira, na lanchonete Subway.
da Redacão/CN