VÍDEO: Homem mata a tiros pai, irmão, PM e deixa 9 feridos

Um homem de 45 anos manteve a própria família em cárcere privado em casa na noite desta terça-feira (22) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele matou o pai, o irmão e um policial militar a tiros e deixou outras nove pessoas feridas, entre policiais e familiares.

Após mais de 10 horas o cerco ao homem armado no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Um dos mortos é o atirador, identificado como Édson Fernando Crippa, de 45 anos.

De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição foi despachada para a rua Adolfo Jaeger, por volta das 22h40min, após Eugênio Crippa, de 74 anos, ligar para o 190 informando que o filho Edson mantinha ele e a esposa reféns. Os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que depois correu para o interior do imóvel.

O soldado Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, morreu no local. O pai e o irmão do atirador também foram mortos. A mãe e a cunhada do suspeito também ficaram feridas.

Os três mortos foram identificados como Eugênio Crippa, de 74 anos, pai do atirador; Everton Crippa, 49 anos, irmão do atirador e Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, policial militar

Os nove feridos foram identificados como Cleris Crippa, 70 anos, mãe do atirador que está em estado grave; Priscilla Martins, 41 anos, cunhada, também em estado grave após ser baleada uma vez; Rodrigo Weber Voltz, 31 anos, PM, que passou por uma cirurgia; João Paulo Farias Oliveira, 26 anos, PM, que também passou por cirurgia; Joseane Muller, 38 anos, PM, está em estado estável; Eduardo de Brida Geiger, 32 anos, PM – liberado do hospital após ser baleado de raspão; Leonardo Valadão Alves, 26 anos, PM – liberado do hospital após ser baleado de raspão; Felipe Costa Santos Rocha, PM – liberado após ser baleado de raspão.

A última vítima ferida, identificada como Volmir de Souza estava fora da casa e não era policial nem familiar, mas chegou a ser baleado uma vez. Ele aguarda para passar por uma cirurgia.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local e, após negociação, decidiu entrar no imóvel, onde encontrou o atirador já sem vida. Ele era caminhoneiro e já havia passado por diversos cursos de tiro, segundo familiares. Durante a ocorrência, ele estava armado com duas pistolas, um rifle e uma espingarda.

Veja o vídeo

d24am

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias