Laerte Gomes confirma empenho para atender associação do Baixo Madeira

Empenho foi no valor de R$ 144.500,00.

 

Parlamentar atendeu solicitação apresentada pela liderança jovem da capital, Cleiton Roque Junior.

Durante encontro no seu gabinete na Assembleia Legislativa, o líder do Governo, deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou o empenho no valor de R$ 144.500,00 para atender a Associação dos Agropecuaristas Gleba Rio Preto – Porto Patuá, localizada na região do Baixo Madeira, em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, a emenda foi destinada em atendimento a uma solicitação apresentada pelo representante da liderança jovem de Porto Velho, Cleiton Roque Junior.

“O Cleiton Roque Junior é um amigo, meu parceiro e me procurou para fazer essa solicitação para ajudar a Associação Porto Patuá a comprar uma máquina farinheira. Prontamente nós atendemos o pedido e hoje estamos confirmando o empenho do recurso. Em breve, queremos anunciar a confirmação do pagamento e claro, a aquisição desse implemento que vai ajudar muito todos os associados”, disse Laerte Gomes.

Cleiton Roque Junior agradeceu o deputado pela parceria e ressaltou a satisfação em poder honrar o compromisso fechado com a entidade e todos os seus associados.

“Além de agradecer o deputado Laerte Gomes, quero parabenizar os amigos, Etiene e Daniel, representantes da Associação do Agropecuaristas Porto Patuá pela boa notícia e também agradecer pela confiança que nos foi depositada. Esse foi um compromisso de campanha e que hoje, tenho a satisfação de poder honrar graças a essa parceria com o deputado Laerte Gomes”, declarou Cleiton Roque Junior.

Texto: Juliana Martins I Assessoria parlamentar

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias