Bandidos são presos após confronto entre membros de facções rivais na capital

Na noite deste domingo (3), a capital de Rondônia foi palco de um intenso tiroteio ocorrido na rua Ernandes Índio, bairro Planalto que resultou na prisão de um jovem, de 19 anos, e um homem, de 52 anos.

De acordo com a PM, dois integrantes de uma facção que estavam de motocicleta, atacaram um integrante da facção rival e houve troca de tiros. Um dos criminosos fugiu e outro foi detido com ajuda de policiais à paisana.

A vítima foi baleada e socorrida em um carro particular até a UPA Leste, onde acabou presa por estar em posse de um revólver calibre 38. Este incidente levanta questões sobre a escalada da violência e os desafios que as forças de segurança enfrentam no combate à criminalidade.

Questionado, o homem que atirou no jovem disse que o crime teria sido encomendado por um criminoso chamado de “Orelha do CV”, pois a vítima era do PCC. A motocicleta usada pelos criminosos também foi apreendida.

Outros comparsas, que estavam dando apoio em um Celta, conseguiram escapar.

É essencial que medidas preventivas sejam inovadoras para evitar futuros confrontos entre facções e proteger a comunidade. O incidente reforça a importância de um esforço conjunto entre a polícia e a sociedade para promover uma maior segurança pública.

da Redação/CN

 

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias