Festival de Flores de Holambra começa em Porto Velho no dia 29 de novembro

Evento beneficente reúne mais de 130 tipos de plantas e flores com preços acessíveis no estacionamento da Havan.

De 29 de novembro a 15 de dezembro, Porto Velho será palco do tradicional Festival de Flores e Plantas de Holambra. O evento, que acontece no estacionamento da loja Havan, na avenida Jorge Teixeira, traz uma ampla seleção de flores, plantas ornamentais e frutíferas diretamente da cidade conhecida como a capital nacional das flores.

Organizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (UDV) em parceria com a Uniflores, o festival reúne entre 130 e 170 tipos de plantas, destacando-se pela qualidade, diversidade e beleza que atraem visitantes de todas as idades. Além de uma experiência visual encantadora, o evento tem caráter beneficente, com renda destinada a apoiar projetos sociais e institucionais da UDV.

O festival tem como diferencial a acessibilidade, com preços variados e formas facilitadas de pagamento, incluindo parcelamento no cartão de crédito. Segundo os organizadores, a proposta é unir a beleza das flores com a oportunidade de adquirir plantas a preços justos, para que mais pessoas possam levar para casa um pedaço do festival.

Além de flores típicas da época e espécies raras, o evento disponibiliza uma seleção de plantas frutíferas e ornamentais, criando opções para aqueles que buscam tanto embelezar seus espaços quanto cultivar um pouco de natureza no dia a dia.

O Festival de Flores e Plantas de Holambra é uma oportunidade única para que os moradores de Porto Velho aproveitem o espírito de fim de ano, enfeitando suas casas e, ao mesmo tempo, contribuindo para uma causa solidária.

da Assessoria

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias