Anderson Eduardo P. da Silva, 36 anos, Kelve L. da Costa, 24, e Sabrina C. Rodrigues, 29, foram detidos neste domingo (17), na rua do Areal, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Trio é acusado de perturbação da tranquilidade e dano ao patrimônio público. Horas antes da prisão um dos homens detidos foi filmado exibindo uma arma semelhante a um fuzil, mas segundo informações seria uma réplica de pressão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para averiguar denúncias de poluição sonora provocada por som automotivo em uma adega. Ao chegar no local, os policiais constataram a denúncia e pediram que os frequentadores do local que desligassem o som. A medida resultou em desacato e um vidro da viatura trincado por arremesso de uma garrafa. O responsável pelo dano foi identificado e preso. Outras duas pessoas tentaram intervir na ação policial e também foram detidas.
Em um registro compartilhado nas redes, um dos detidos aparece se exibindo com uma arma semelhante a um fuzil, mas informações preliminares apontam que a arma seria uma réplica de pressão.
O trio foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
Portal sgc