Na noite desta segunda-feira (18), uma jovem foi acadêmica de Psicologia, de 23 anos e o pai dela foram detidos pela Polícia Militar, após um acidente com atropelamento na avenida Guaporé com Imigrantes, em Porto Velho. A jovem saiu do local, mas foi alcançada por populares na avenida Abunã com a BR-319 (Jorge Teixeira).
A vítima relatou que seguia em sua moto, uma Honda/CG 160 Start pela Guaporé, quando foi atropelado pela motorista de um Toyota Yaris.
Além da prisão da jovem, seu pai também foi levado à delegacia. Com a batida, o motociclista teve ferimentos leves pelo corpo.
A motorista do carro fugiu, mas foi perseguida por motociclistas, sendo abordada e detida.
Quando a Polícia chegou no local, a jovem realizou o teste do bafômetro e apresentou resultado positivo. O pai da jovem chegou ao local, informou que o veículo era dele e os dois foram levados para a delegacia.
A jovem poderá enfrentar multas, suspensão da carteira de motorista e até penas de prisão, dependendo do histórico e do nível de álcool em seu organismo. Para o pai, as consequências podem incluir responsabilização por negligência, uma vez que ele possibilitou a condução do veículo.
da Redação/CN