Bolsonaro quebra o silêncio e comenta operação da PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acompanhou, de sua estadia em Alagoas, a operação da Polícia Federal que resultou na prisão de quatro militares do Exército e um policial federal, nesta terça-feira (19/11). Eles são acusados de planejar o assassinato do então presidente eleito Lula, em 2022.

Enquanto a PF realizava as prisões, Bolsonaro pescava com o ex-ministro Gilson Machado. Segundo fontes próximas, o ex-presidente evitou comentar detalhes, mas teria dito que a operação visava permitir que Lula se posicionasse como um “democrata” no G20, ao prender supostos “golpistas”.

Nesta quarta, Bolsonaro foi além e decidiu relembrar a confissão do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot de que quis matar o ministro do STF Gilmar Mendes.Bolsonaro enviou a seus contatos no WhatsApp um “print” de uma notícia de que Janot tinha revelado em seu livro de memórias que chegou a ir armado à sede do STF, em Brasília, com a intenção de atirar em Gilmar Mendes.

Um print fala mais do que mil palavras…

Está mais do que claro que o “sistema” vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

Fonte: jco

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias