Polícia Federal prende integrante de banda que estuprava crianças

Manaus, AM – A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (26), a Operação Último Show, com o cumprimento de uma prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão na residência de um investigado por estupro de vulnerável, produção, armazenamento e divulgação de material contendo cena de abuso sexual infantil na internet.

A investigação iniciou-se por meio buscas ativas com a utilização de softwares desenvolvidos pela própria PF, que detectaram o alvo da operação. O nome da Operação é pelo fato do homem ser componente de uma banda que realizava show em eventos e festas infantis.

Policiais Federais confirmaram que, ao todo, o investigado praticou condutas de estupro de vulnerável com relação de parentesco. Em fórum na internet, ele disponibilizava imagens contendo a prática do crime sexual com crianças.

Durante a ação, a PF, acompanhada do Conselho Tutelar, realizou a identificação das vítimas que estavam no momento da deflagração da operação.

O preso responderá pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e distribuição de material de abuso sexual infantil, dentre outros elencados no Estatuto da Criança e do Adolescente e já se encontra a disposição da justiça.

A PF destaca que o Disque 100, referente ao enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes, funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel (celular), bastando discar o número 100.

da PF

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias