Flávio Bolsonaro diz que Moraes praticou crimes e dá uma sugestão para reequilíbrio entre os Poderes

Foto: PR

Em discurso no Senado, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cometeu crimes contra envolvidos nos atos de 8 de janeiro. Segundo Flávio, o magistrado teria descumprido leis que justificariam sua inclusão no benefício.

“O único caminho para alguma normalidade e reequilíbrio entre os Poderes é uma anistia que inclua o ministro Alexandre de Moraes, porque já deu vários exemplos de descumprir a lei do impeachment”, declarou o senador, acrescentando que Moraes teria atuado em julgamentos nos quais, segundo ele, seria suspeito.

Flávio acusou Moraes de praticar ilegalidades e arbitrariedades no exercício de suas funções.

“Nunca vi ninguém que faça o que Alexandre de Moraes está fazendo, no mundo, que, em determinado tempo, não vá sofrer as consequências”, afirmou.

A declaração de Flávio veio após a divulgação de um relatório da Polícia Federal que aponta suposto envolvimento de Jair Bolsonaro em um plano para assassinar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Está mais do que claro que o “sistema” vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

Fonte: jco*
Continue Reading
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias