Publicidade
ADVERTISEMENT

Homem é socorrido pelo SAMU após ser baleado em Porto Velho

Na noite deste domingo (1º), um homem ainda não identificado, foi baleado na rua Jerusalém, bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

De acordo com frequentadores de um bar na mesma rua, informaram que o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, teria chegado sangrando muito na perna, dizendo que teria sido baleado, pediu uma bebida e caiu na beira da rua.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítimas às pressas até o Hospital João Paulo II, onde recebeu tratamento imediato.

A razão do ataque ainda está sendo investigada, mas relatos indicam que pode estar relacionada a conflitos entre facções.

da Redação/CN

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias