Um homem foi preso acusado de matar um desafeto, de forma fria e cruel. O crime aconteceu nas proximidades de um residencial na estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, em Porto Velho.
Segundo informações iniciais, populares acionaram a PM após ouvirem vários disparos em uma área de mata nos fundos do residencial. Após cometer o crime, o suspeito tentou ocultar o ato ao enterrar o corpo em uma cova rasa. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima morta, com vários tiros no rosto e tórax e parcialmente enterrada em uma cova rasa.
Durante as buscas, os policiais encontraram o acusado com um revólver calibre 38. Ele confessou ter cometido o crime. A jornalistas, afirmou que foi atacado a tiros pela vítima recentemente, e havia jurado vingança.
Durante o interrogatório, o criminoso deu detalhes sobre a execução. Ele disse que rendeu a vítima e a levou até o matagal sob mira de um revólver, alegando que iriam conversar, no entanto, mandou o rapaz sentar no chão, e depois atirou várias vezes à queima-roupa.