ADVERTISEMENT

Ana Carolina Oliveira revelou em entrevista como filhos mais novos lidam com a história de Isabella Nardoni, morta em março de 2008

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni eleita vereadora em São Paulo nas eleições deste ano, contou como os filhos reagiram ao saber da história da filha mais velha, morta em 2008 e que, hoje, teria 22 anos. Numa entrevista emocionante, ela falou que foi impedida de viver novas histórias ao lado de Isabella e que os filhos precisam ter a própria história.

Anos após a tragédia familiar, Ana Carolina conheceu uma nova pessoa, se caso e teve dois filhos: Miguel, de 8 anos, e Maria Fernanda, de 4. Em um bate-papo com Mariana Kupfer, no programa “Amar”, do UOL, a vereadora eleita disse que ambos conhecem a história de Isabella Nardoni, mas ainda não deu detalhes do ocorrido.

“Eles sabem que têm uma irmã. O Miguel sabe um pouco mais da história porque eu tive que contar pra ele, mas tentei contar de uma forma que isso fosse leve”, disse Ana Carolina. “É óbvio que ele vai saber, a internet tá aí, mas espero ser eu a contar pra ele e que seja de uma forma menos dolorida para que não gere um trauma na vida dele”, ressaltou.

Apesar de contar a história de Isabella aos outros filhos, Ana Carolina reforçou na entrevista de luta para que isso não influencie na vida deles. “Achei importante que eles tivessem a oportunidade de serem eles e não os irmãos da Isabella, e é assim que eles vivem. Tento levar essa maternidade leve, deixar eles viverem e serem crianças, felizes. É isso o que eu busco pra eles”, completou.

 

Relação com a irmã mais velha

Ana Carolina Oliveira ressaltou que mantém um lugar especial dedicado a Isabella Nardoni na casa da mãe. “Tem uma parede com mais de 130 fotos minha e dela [Isabella], em vários cenários”, comentou. A vereadora eleita recordou uma história envolvendo Miguel, de 8 anos, justamente nesse cantinho especial da casa.

“Esses dias eu fui na casa dela, de repente fui procurar o Miguel. Ele estava lá, sentado, olhando. Ele fica olhando”, comentou. “Quando ele era bem pequenininho, ele falava: ‘Esse aqui sou eu’. Eu falei: ‘Não é, filho, essa aqui é a sua irmã’. Eles são bem parecidos. Vira e mexe, principalmente à noite, quando eles veem uma estrela, é ela. Se a gente está indo viajar e tem uma estrela, a Isabella está indo com a gente. Eles têm essas lembranças, essas memórias”, disse.

Conexão interrompida

Isabella Nardoni foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, em março de 2008, aos 5 anos. Hoje, ela teria 22 anos. Na entrevista, Ana Carolina Oliveira comentou que poderia ter vivido “momentos incríveis” com a filha.

“Saber que a minha filha teria 22 anos, que a gente viveria essa conexão [de mãe e filha], viver momentos incríveis. Ter os meus filhos pra mim é uma bênção, e ela jamais será esquecida. É ela que eu levo pra vida, o que eu acho que é o mais importante”, disse a vereadora eleita.

Ana Carolina falou também como o caso afetou sua própria personalidade e narrou um episódio de crise identidade. “Eu tinha muito essa questão de quem era a Carol e de quem ela se tornou. Porque eu passei a ser somente a mãe da Isabella Nardoni e essa falta de conexão comigo me sufocava. Passou a me sufocar, porque não foi algo que aconteceu comigo. Fui morar lá [nos Estados Unidos], mas para realmente buscar essa pessoa, sair desse reconhecimento, de ser o tempo todo apontada.”

Metrópoles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias