Publicidade
ADVERTISEMENT

Polícia Militar apreende 50 Kg de pasta base de cocaína em táxi na BR-425

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Rondônia, no âmbito da operação “Protetor das Fronteiras”, apreendeu 50 kg de pasta base de cocaína durante a abordagem de um táxi na BR-425, nas proximidades do entroncamento com a BR-364. A ação contou com a participação do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), do Pelotão de Operações com Cães (BPCHOQUE), do Batalhão de Policiamento Tático Aéreo (BPTAR) e da Força Tática do 5º BPM. Durante a inspeção no compartimento traseiro do veículo, foi encontrada uma mala contendo 48 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 50 kg.

O táxi transportava dois ocupantes: o motorista e um passageiro. Após revista pessoal e no veículo, ambos foram identificados e conduzidos à autoridade policial. Segundo o passageiro, ele embarcou com a droga na rodoviária de Rio Branco, no Estado do Acre, onde o táxi já o aguardava. Ele afirmou que receberia R$ 3.000,00 para entregar o entorpecente a um destinatário desconhecido em Porto Velho, Rondônia. O homem também declarou que foi convidado por outra pessoa para realizar o transporte, mas afirmou desconhecer o proprietário da carga ilícita.

Os dois ocupantes do veículo foram detidos e apresentados à Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim para a adoção das medidas legais cabíveis. A Operação “Protetor das Fronteiras” tem como objetivo reforçar a segurança na região da fronteira noroeste do estado, combatendo crimes transfronteiriços como o tráfico de drogas e de armas.

 

 

Portal SGC

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias