Na manhã desta terça-feira (31), um acidente com eletricidade na obra da Talismã 21 resultou na morte de vários trabalhadores, deixando a comunidade e suas famílias abaladas pela dor e pela perda.
Três jovens e um adulto são as vítimas fatais da tragédia ocorrida na manhã desta terça-feira na casa de shows Talismã 21, na avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. Os mortos são Pablo de Oliveira Nogueira, 22 anos, Eli Daniel Rondon Gutierrez, 27 anos, Lucas Garcia da Silva, 23 anos e Francisco Mota de Carvalho, 58 anos. Um quinto operário foi socorrido em estado grave.
De acordo com as informações preliminares apuradas, os trabalhadores realizavam atividades de manutenção, na movimentação de um andaime de ferro, que teria encostado na rede de alta tensão quando ocorreu um curto-circuito fatal. Imagens mostram o equipamento perto de fios.
Os trabalhadores morreram ainda no local. Imagens mostram fumaça próxima a corpos. Segundo informações, no local, uma grande festa de réveillon está programada para acontecer na virada do ano.
As autoridades locais foram acionadas rapidamente e as equipes de emergência foram dirigidas ao local, mas, infelizmente, não conseguiram salvar as vidas dos acidentados.
da Redação/CN