ADVERTISEMENT

Ex-galã da Globo fica desempregado e volta a morar com a mãe

O ator Marco Antônio Gimenez, conhecido por interpretar o personagem Urubu em Malhação, enfrenta um momento delicado. Aos 43 anos, ele está desempregado e voltou a morar com a mãe, a atriz Vera Gimenez, em um apartamento no Rio de Janeiro.

A situação foi revelada pela própria Vera, de 76 anos, em entrevista.

“Marco está bem, mas, infelizmente, desempregado. Tivemos que vender seu apartamento, então ele está morando comigo. O meu apartamento é bem grande, então está tudo certo”, afirmou ela, ressaltando a boa relação entre os dois.

Apesar das circunstâncias, Vera destacou a alegria de ter o filho por perto.

“Graças a Deus que ele está comigo, porque não me sinto tão sozinha. Já até sugeri que ele poderia morar em um apartamento menor se quisesse mais liberdade, mas nos damos muito bem. Ele é um filho maravilhoso”, disse a atriz.

Marco Antônio teve grande visibilidade entre 2005 e 2006 em Malhação. Além disso, atuou em novelas da Globo como Sete Pecados (2007) e Caras e Bocas (2009). Seus últimos trabalhos na TV foram na Record, com destaque para Os Dez Mandamentos (2015) e Belaventura (2017).

A situação do ator é semelhante a de outras dezenas de artistas que já passaram pela Globo. A própria emissora carioca vive uma realidade completamente diferente do que já foi um dia. Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo.

Fonte: jco*

*https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/66178/ex-gala-da-globo-fica-desempregado-e-volta-a-morar-com-a-mae

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O jornal Correio de Notícia se destaca como um veículo de comunicação independente, comprometido com a verdade e a ética. Este compromisso ético é essencial para garantir que nossas reportagens reflitam a realidade da nossa sociedade. Por isso, não recebemos recursos de pessoas ou empresas envolvidas em crimes ambientais, trabalho escravo, violência contra a mulher e violações de direitos fundamentais. “E, para garantir a defesa da liberdade de expressão e um jornalismo independente, a sua colaboração é fundamental para que possamos continuar a produzir conteúdos relevantes”. Ao nos apoiar, você está ajudando a fortalecer nosso veículo de comunicação que prioriza a integridade e a responsabilidade social. Por isso, é muito importante a sua colaboração. Junte-se a nós na luta por um jornalismo independente e comprometido com a justiça social, sua contribuição faz a diferença!

Agradecemos o apoio de todos e todas. Doe aqui. PIX: 08.379.006/0001-23.

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
×

Olá!

Clique em um de nossos contatos abaixo para conversar no WhatsApp

× Canal de denúncias